CENTRAL DE PABX IP WEX-CIP850

CENTRAL DE  PABX IP WEX-CIP850

O Gateway CIP 850 oferece alta tecnologia e recursos para interagir com várias plataformas de comunicação. A melhor escolha para empresas que buscam versatilidade e mobilidade através de ramais IP que também podem ser usados em smartphones, tablets, notebook e PCs.


CENTRAL DE  PABX IP WEX-CIP850

Economia: Com a função Consulta a portabilidade numérica é possível ter economia de verdade nas chamadas realizadas para celular. Isso porque, ao se realizar uma chamada, a central direciona o número a um servidor de consulta, que responde informando qual a operadora. Assim, a central encaminha a chamada pela linha de melhor custo.

Inteligência: Sua comunicação não fica limitada. Com máxima versatilidade, a CIP 850 permite interação com outras plataformas de comunicação, IP ou analógicas.

Design: Possui o design ideal para pequenas empresas, podendo ser instalada em mesa (base aderente) ou fixada em rack 19", ocupando somente 1U.

Aplicação: Recomendada para micro e pequenas empresas que necessitam integrar-se ao mundo IP com comunicação de alta tecnologia, a CIP 850 também é indicada para provedores que precisam de flexibilidade para interagir com várias plataformas de comunicação e que desejam oferecer serviço de telefonia com funcionalidades para atender necessidades internas ou de seus clientes.

Especificações

Capacidade mínima 50 linhas e/ou ramais IP autenticados
Capacidade máxima 8 linhas e/ou ramais analógicos e 42 linhas e/ou ramais IP
Atendimento automático DISA Incorporado
Identificação de chamadas Incorporado DTMF e FSK
VoIP 16 chamadas simultâneas
Codecs de áudio G.711U/A, G.729
Codecs de vídeo H.261, H.263, H.263+, H.264
Numeração dos ramais Flexível (qualquer número)
Peso 2 Kg
Dimensões 432 x 44,45 x 169 mm
Alimentação AC 90 - 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz
Potência máxima 14 W
Alcance de linhas e ramais Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone)
Proteção elétrica Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede
Proteção de programação Uso de memória flash